Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dal Bosco reivindica agência bancária para Porto Esperidião

    O deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) apresentou, durante sessão na Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (27), indicação ao superintendente da Caixa Econômica Federal, apontando a necessidade de implantação de uma agência bancária no município de Porto Esperidião (342 km de Cuiabá).

    De acordo com o parlamentar, a reivindicação é da Prefeitura Municipal e visa incrementar a economia na região, viabilizando o acesso às políticas de crédito do Governo Federal à toda população. A Caixa vai beneficiar muito os moradores de Porto Esperidião e os municípios circunvizinhos. O banco paga os benefícios dos programas sociais do governo federal, além de favorecer o crescimento da economia do município, possibilitando a entrada de créditos para comerciantes e agricultores, afirmou o parlamentar.

    Buscando ajudar ainda mais os produtores da região, Dal' Bosco reivindicou também a implantação de um Posto avançado da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (SEFAZ) no Distrito de Cardoso DOeste, pertencente ao município de Porto Esperidião.

    De acordo com o deputado, atualmente, para o produtor cortar nota ou guia de recolhimento de impostos, precisa se deslocar até o município de Porto Esperidião, percorrendo mais de 150 km entre ida e volta. "A distância eleva o custo final dos produtos e facilita a evasão fiscal, acarretando prejuízos aos cofres públicos. Por esse motivo, faz-se necessário a instalação de um posto avançado na Sefaz", completou Dal' Bosco.

    Mais informações:

    Assessoria de Gabinete

    (65) 3313-6841

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dal-bosco-reivindica-agencia-bancaria-para-porto-esperidiao/114625496

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)