Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputados falam de meio ambiente e da terceirização de serviços de saúde

    Os deputados Benedito Porto (PMDB) e Dentinho (PP) falaram sobre a necessidade de preservar os leitos dos rios de Mato Grosso para evitar que o Pantanal seja destruído. Dentinho trouxe dados que indicam que o Rio Piquiri, por exemplo, teve seu leito ampliado de 56 mestros para até 120 metros, o que evidenciaria a falta de atenção com o meio ambiente.

    Nilson Santos (PMDB) fez indicação para solicitar cobertura para a quadra poli-esportiva do município de Cotriguaçu, que seria um dos únicos espaços de lazer na cidade.

    O deputado disse ainda que começa a se preocupar com a terceirização dos serviços dentro dos hospitais regionais de Mato Grosso. A alimentação e limpeza já estariam sendo administrado por empresas privadas. "Temos informações de que alguns diretores destes hospitais estão montando empresas para trabalhar com a cozinha dos hospitais regionais. Acho este um tema complexo e peço que o secretário de Saúde do Estado fiquei atento a esta mudança", disse.

    Mais Informações:

    Secretaria de Comunicação

    Tel: 3313 6310 08/06/2010.

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputados-falam-de-meio-ambiente-e-da-terceirizacao-de-servicos-de-saude/2225376

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)