Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão julgadora define notas finais do concurso sobre futebol

    A comissão julgadora do concurso-prêmio "A História do Futebol de Mato Grosso", se reuniu pela última vez, na tarde desta quinta-feira (18) para definir as notas dos participantes. Depois disso, os trabalhos serão encaminhados para a comissão organizadora quando serão decididos detalhes para a divulgação dos classificados e a respectiva premiação.

    Vale lembrar que o concurso de monografia sobre "A História do Futebol de Mato Grosso" foi um evento de abrangência estadual, que teve como promotora a Assembléia Legislativa de Mato Grosso, com o apoio da Federação Mato-grossense de Futebol. O principal objetivo foi de recuperar e preservar a história do futebol do Estado.

    "Valeu á pena participar desse julgamento, pois é um início de um trabalho valoroso. É nossa passagem pela história pelo futebol", disse Ademir, se referindo a fase vivida como jogador e técnico.

    Outro ponto destacado pelos julgadores foi direcionado no aprendizado de informações resgatadas pelos participantes."Após julgar os trabalhos, nosso conteúdo sobre futebol aumentou. Tive oportunidade de presenciar fatos que me deslumbraram" , argumentou Morbeck.

    Para Careca, com esses dados a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), também terá um arquivo para resgatar dados que faltam. "Acho que hoje grande parte da história foi resgatada e, em alguns trabalhos, observei fatos que não tinha conhecimento. O concurso resgatou o aprendizado do futebol", concluiu ele.

    Mais informações:

    Secretaria de Comunicação da Assembléia Legislativa

    Fones: 3901-6310

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-julgadora-define-notas-finais-do-concurso-sobre-futebol/420589

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)