Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ação de tapa buracos na MT 240 é resultado de indicação de Luciane

    Indicação da parlamentar foi atendida pela Secretária de Transporte e Pavimentação Urbana do Estado.

    Indicação da deputada Luciane Bezerra (PSB) para operação tapa buracos entre municípios de Diamantino e Nortelândia foi atendida pela Secreteria de Transporte e Pavimentação Urbana do Estado. Desde a segunda quinzena de julho, a população e produtores da região estão enfrentando menos problemas no tráfego na via.

    Segundo pedido da parlamentar, a ação de tapa buracos foi solicitada em fevereiro deste ano. O trecho entre as duas cidades está em situação caótica. Na verdade esta MT precisa urgente de um novo revestimento asfáltico, pois o estado de conservação precário da via causa enormes prejuízos aos produtores e transportadores de alimentos e produtos, revelou a parlamentar em documento.

    De acordo com deputada, a indicação foi resultado de diversos pedidos da população local. Nos últimos anos com o avanço da agropecuária na região, a estrada ficou mais movimentada e perigosa. O acostamento é praticamente inexistente e não há sinalização.

    Luciane afirmou que deve cobrar do Executivo a relação da destinação dos recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) nos últimos dois anos.

    Mais informações:

    Assessoria de Gabinete

    (65) 3313 6730

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acao-de-tapa-buracos-na-mt-240-e-resultado-de-indicacao-de-luciane/100076475

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)