Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Solenidade entregará Certificado de Responsabilidade Social

    Serão certificadas as empresas socialmente responsáveis

    A Assembleia Legislativa realiza no dia 8 de novembro, a partir das 19 horas, sessão especial, com a finalidade de entregar o Certificado de Responsabilidade Social Edição 2012. A certificação foi criada pela Lei n.º 7.687 de 25 de junho de 2002.

    O evento, de autoria do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), acontecerá no Plenário das Deliberações Renê Barbour e contará com presença dos deputados estaduais, governador do Estado, secretários de Estado, deputados federais, senadores, representantes do Tribunal de Justiça e de Contas, Ministério Público, Federações, Associações, CDLs, Sindicatos, Universidades, Conselhos Regionais de Contabilidade, Administração e Economia e demais autoridades civis, militares e eclesiásticas.

    Durante a sessão especial serão entregues os Certificados de Responsabilidade Social - Edição 2012, instituído pela de autoria dos deputados José Riva, Humberto Bosaipo e Eliene Lima.

    Mais informações:

    Secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa

    (65) 3313-6310/6283

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/solenidade-entregara-certificado-de-responsabilidade-social/100111920

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)