Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Secretário garante a Rabello obras de acessibilidade

    A Acessibilidade é um direto de todos os deficientes físicos e um dever do estado

    O deputado Walter Rabello (PSD) recebeu ofício do secretário Extraordinário da Copa do Mundo, Maurício Souza Guimarães, informando que todas as ações necessárias serão adotadas para melhor atender os portadores de necessidades especiais na travessia urbana.

    Rabello apresentou uma indicação à Secopa para que os portadores de necessidades especiais tivessem prioridade nas obras da Copa do Mundo, com a implantação de piso tátil e semáforo sonoro nas obras para o Mundial, em Cuiabá.

    A acessibilidade tem sido uma preocupação constante nas últimas décadas. Com esse tipo de recurso, por exemplo, o deficiente visual terá condições de se locomover sem que tenha a necessidade de uma pessoa para auxiliá-lo.

    É muito importante que os portadores de necessidades especiais sejam respeitados e que também possam aproveitar, de maneira digna e com segurança, de todos os benefícios que esse grandioso evento está trazendo para a capital de Mato Grosso,afirmou o parlamentar.

    Mais informações:

    Assessoria de Gabinete

    3313-6795/9931-2834

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secretario-garante-a-rabello-obras-de-acessibilidade/100140285

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)