Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rabello cobra informações sobre transporte escolar

    O transporte é feito da Serra de São Vicente para Escolas Estaduais

    O deputado estadual Walter Rabello (PSD) solicitou, por meio de requerimento, que o secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes, repasse informações referentes ao transporte escolar de alunos da Serra de São Vicente para as Escolas Estaduais Maria Muller, Gustavo Dutra, Córrego do Ouro e Nagib Saad.

    O requerimento tem como objetivo obter informações sobre a empresa que presta o serviço, cópia do contrato- se licitado, cópia do processo- se dispensado parecer que justifique, número de alunos transportados e quilômetros por linha atendida.

    As informações são necessárias devido ao grande número de reclamações dos usuários em relação à falta de qualidade no serviço prestado.

    É importante sabermos qual é a situação em que está sendo feito o transporte desses alunos, uma vez que esta Casa de Leis tem competência para fiscalizar o processo. Não podemos ficar alheios a esse problema, uma vez que estamos recebendo muitas reclamações a respeito do serviço prestado, afirma Rabello.

    Mais informações:

    Assessoria de Gabinete

    (65) 3313-6795/9931-2834

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rabello-cobra-informacoes-sobre-transporte-escolar/100171701

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)