Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Azambuja viabiliza compra de ambulância

    Na opinião do deputado a nova ambulância será de grande utilidade para a unidade de saúde de Pontes e Lacerda

    O deputado estadual Antonio Azambuja (PP), através da Secretaria de Estado de Saúde (SES), viabilizou uma nova ambulância para dar maior suporte aos pacientes da rede pública do município de Pontes e Lacerda (442 km da Capital). O valor do investimento foi de 98 mil reais.

    Para Antonio Azambuja, que também é médico, a aquisição de mais um veículo para a saúde é muito importante na medida em que reforça uma das prioridades do seu mandato, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde.

    Azambuja informou que o veículo veio equipado com luzes de teto, exaustores, régua tripla para oxigênio, máscara e ponto reserva para respirador ligado ao cilindro de oxigênio, fluxômetro, tomada de ar-comprimido com aparelho para respiração, além de rede de oxigênio e de ar-comprimido embutido.

    Na opinião do deputado a nova ambulância será de grande utilidade para a unidade de saúde do município que utilizará o veículo para o transporte de pacientes que necessitam de conforto e eficiência no serviço em um momento em que estão vulneráveis em função dos problemas de saúde pelos quais estão passando.

    Segundo Azambuja, o município de Pontes e Lacerda dá mais um passo à frente na melhoria dos serviços de saúde pública. Ainda de acordo com o progressista a nova ambulância vai proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes. O parlamentar relatou que esse pleito era um sonho antigo da região e que realmente há uma grande demanda.

    Mais Informações:

    Assessoria deGabinete

    (65) 3313-6333 / 9929-4409

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-azambuja-viabiliza-compra-de-ambulancia/100210476

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)