jusbrasil.com.br
23 de Agosto de 2019
    Adicione tópicos

    Luciane divulga balanço de ações em 2012

    Ao todo a deputada apresentou 658 ações e proposições parlamentares.

    A deputada Luciane Bezerra, PSB, fechou ano de 2012 com 658 ações e proposições legislativas na Assembléia em 2012. Além de trabalhar em proposituras a deputada concentrou sua atuação parlamentar na fiscalização do Executivo Estadual.

    Este foi um ano produtivo apesar de termos lutado muito pela transparência e clareza nas ações do Executivo e Legislativo. Ano de eleições sempre é estressante pois a agenda parlamentar dobra. Em 2013 vamos concentrar atuação em estender investimentos da COPA para o interior e continuar a averiguar de perto a gestão do Governo Estadual, revelou.

    Entre as principais lutas de Luciane em 2012 estão veto ao aumento da UPF, transparência na gestão da Secopa e Sefaz, cobrança do Portal da Transparência na Assembléia e Executivo. A deputada cobrou ainda atenção do governador nos repasses para a saúde e a educação destinados ao interior.

    Desde novembro Luciane compõe a CPI do MT Saúde e comanda a vice presidência dos trabalhos.

    Segundo levantamento da atuação parlamentar foram apresentados em 2012 as seguintes ações e proposituras: 119 indicações; 2 moções de aplauso; 10 moções de congratulação; 30 projetos de lei; 2 projetos de resolução; 29 requerimentos e 466 ofícios.

    Ao todo desde início do mandato, em 2010, da deputada mais de 2 mil ações legislativas foram contabilizadas pelo seu gabinete. A deputada junto com Zeca Viana e Percival Muniz, compõe bloco independente da AL.

    Mais informações:

    (65) 3313 6730

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)