Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mauro Savi permanece na Comissão de Agropecuária

    Com atuação destacada, o 1º secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, deputado Mauro Savi (PR), permanece como presidente da Comissão de Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e de Regularização Fundiária, pelos próximos dois anos.

    O parlamentar também integra outras quatro comissões: a de Ética Parlamentar, Trabalho e Administração Pública, Meio ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais, e Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária.

    Neste biênio (2013/2015), Savi continuará o trabalho em prol de implementação de políticas públicas visando à qualidade de vida da população mato-grossensse e o desenvolvimento do Estado.

    Mais informações:

    Assessoria de Gabinete

    (65) 3313-6519 / 6507 / 8110-8484

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mauro-savi-permanece-na-comissao-de-agropecuaria/100369033

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)