Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Walter Rabello parabeniza as mulheres pelo seu dia

    8 de Março - Dia Internacional da Mulher

    Mulher...

    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis. Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força. Que ganha o mundo com sua coragem. Que traz paixão no olhar. Mulher, que luta pelos seus ideais, que dá a vida pela sua família. Mulher que ama incondicionalmente. Que se arruma e se perfuma. Que vence o cansaço. Mulher, que chora e que ri... Mulher que sonha...Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encantos! Mulheres que devem ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias...Para você, Mulher tão especial...Feliz Dia Internacional da Mulher!

    Vamos seguir trabalhando para garantir mais autonomia, mais cidadania e menos violência para as mulheres brasileiras. Parabéns a todas as mulheres que fazem dos 365 dias do ano especiais.

    Deputado estadual Walter Rabello

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/walter-rabello-parabeniza-as-mulheres-pelo-seu-dia/100381647

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)