Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Intervenção de Azambuja garante 70 km de rodovia pavimentada

    Governador do Estado garantiu que as obras vão iniciar em maio deste ano

    Na manhã desta quarta-feira (17), o 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Antonio Azambuja (PP), acompanhado de uma comitiva de prefeitos e vereadores da região oeste de Mato Grosso, participaram de uma audiência com o governador do Estado Silval Barbosa (PMDB), com o objetivo de firmar parceria entre governo e produtores rurais para pavimentar a rodovia MT-388, que liga Nova Lacerda a Campos de Júlio.

    Durante o encontro os prefeitos de Nova Lacerda e Campos de Júlio, Valmir Moretto (DEM) e Dirceu Comiram (PSD) entregaram ao governador o projeto para a realização da obra. O deputado Antonio Azambuja disse que serão ao todo 70 km de asfalto e o custo da obra foi orçado em R$ 40 milhões, sendo que a metade vai ser paga pelos produtores rurais (20 milhões) e a outra metade (20 milhões) pelo Governo do Estado, através do programa MT Integrado.

    O governador Silval Barbosa garantiu que à licitação deve ser lançada no prazo de quinze dias e as obras devem começar no mês de maio. De acordo com o prefeito de Campos de Júlio a intervenção do deputado Antonio Azambuja, assim como os demais deputados da região oeste, junto ao governo do Estado foi o diferencial para aprovação desta obra.

    Para Antonio Azambuja a pavimentação da MT-388 vai contribuir para o desenvolvimento social e econômico não só da região oeste como também do Estado de Mato Grosso. A pavimentação é muito importante para o escoamento da produção de soja, cana de açúcar, milho e produtos agropecuários, declarou Azambuja.

    Também presentes ao encontro os deputados José Riva (PSD), Airton Português (PSD), e Ezequiel Fonseca (PP) e representantes do consórcio do Vale do Guaporé.

    Mais Informações:

    Assessoria de Gabinete

    (65) 3313-6333 / 9929-4409

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/intervencao-de-azambuja-garante-70-km-de-rodovia-pavimentada/100462496

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)