Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CPI da Saúde realiza reunião extraordinária

    Hoje (07), pela manhã, a reunião foi cancelada. Os representantes das empresas Saúde Samaritano e da Open Saúde não compareceram às oitivas

    A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a situação administrativa, financeira e contábil do MT Saúde na Assembleia Legislativa realiza hoje (07) à tarde, às 14 horas, reunião extraordinária, no Auditório Licínio Monteiro. Hoje (07), pela manhã, a reunião foi cancelada porque os representantes das empresas Saúde Samaritano Marcelo Marques e da Open Saúde Antônio Carlos, não compareceram às oitivas.

    De acordo com informações da assessoria jurídica da CPI da Saúde, o presidente da comissão deputado Walter Rabello (PSD) vai fazer um comunicado à imprensa sobre o não comparecimento dos representantes das empresas nas oitivas de hoje (07).

    Outra operadora, Remanso Prestadora de Serviço Terceirizado Ltda, não prestou esclarecimento no dia 30 de abril à CPI da Saúde. O não comparecimento, segundo Rabello, torna as acusações verdadeiras. A CPI, desde a sua criação, já ouviu os gestores do MT/Saúde, representantes das empresas responsáveis pela operacionalidade do MT/Saúde, servidores credenciados ao Plano de Saúde e de representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Assistência e Extensão Rural do Estado de Mato Grosso.

    Mais informações:

    Secretaria de Comunicação Social

    (65) 3313-6310

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cpi-da-saude-realiza-reuniao-extraordinaria/100500047

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)