Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vila Bela é contemplada com investimentos em segurança pública

    O comunicado foi feito ontem no gabinete do secretário de Segurança Pública

    O município de Vila Bela da Santíssima Trindade (525 km da capital) vai ser contemplado com nove câmeras de videomonitoramento nas principais ruas e avenidas da cidade, duas caminhonetes, sendo uma para a Polícia Civil e a outra para a Polícia Militar e duas motos para reforçar a segurança pública na região.

    De acordo com o 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Antonio Azambuja (PP), os equipamentos já foram adquiridos por meio de convênio do programa Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron), no valor de R$2,6 milhões, que irá contemplar cinco municípios de fronteira, e Vila Bela será um deles. As caminhonetes e as motos também foram adquiridas através do Enafron.

    O comunicado foi feito à comitiva de vereadores do município e ao prefeito Anderson Andrade, na tarde desta quinta-feira (23), no gabinete do secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante. Além das reivindicações atendidas, a comitiva solicitou a transferência do núcleo da Polícia Militar na estrada do Matão, para o distrito de Santa Clara do Monte Cristo (230 km do município). O secretário Bustamante garantiu ao deputado Azambuja que a transferência será realizada ainda este ano.

    Azambuja salientou que a reunião com o secretário Alexandre Bustamante foi satisfatória, com resultados foram positivos, e as autoridades políticas de Vila Bela vão voltar ao município com boas notícias para a população vilabelense. O secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI), tenente-coronel, Átila Wanderley da Silva, também participou da reunião.

    Mais Informações:

    Assessoria de Gabinete

    313-6333 /9929-4409

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações65
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vila-bela-e-contemplada-com-investimentos-em-seguranca-publica/100529154

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)