Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nininho articula implantação de empresa na região Sul

    A empresa tem atividades voltadas para a fabricação e comercialização de chapas de compensados e MDP

    O deputado estadual Ondanir Bortolini (PR), Nininho, esteve, esta semana, em Guarapuava no Paraná em visita à empresa Repinho. A empresa é voltada para a fabricação e comercialização de chapas de compensados e MDP (Medium Density Particleboard - partícula de média densidade).

    A ideia é fazer com que esta empresa venha se instalar na região Sul do estado, trazendo empregos e mais desenvolvimento para nosso estado, diz Nininho. Por ser uma empresa que investe em projetos sociais e no manejo florestal ecologicamente correto, poderá trazer inúmeros benefícios para a preservação das riquezas do nosso estado, enfatiza.

    Para adiantar as negociações, a Repinho enviará, na próxima semana (15), técnicos para audiência na Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) para dar andamento ao projeto de instalação.

    Além do deputado Nininho, outras autoridades estiveram na caravana que visitou a fábrica no Paraná: o deputado estadual, Hermínio J. Barreto, o ex-senador, Gilberto Goellner, o secretário-adjunto da Sicme, Valério Gouveia e o promotor de Novos Investimentos do Gabinete de Desenvolvimento Econômico de Rondonópolis, Élio Rasia.

    Mais informações:

    Assessoria de Gabinete

    (065) 3313 - 6321

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nininho-articula-implantacao-de-empresa-na-regiao-sul/100706071

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)