Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Português reivindica construção de casas populares para famílias do interior

    Deputado indicou ao governo do Estado e federal urgência em construção de casas populares para o interior de Mato Grosso

    O deputado Airton Português (PSD) indicou ao Governo do Estado e Federal a urgência na construção de casas populares para o interior de Mato Grosso. As reivindicações foram feitas em setembro último.

    Para o governo estadual, por meio da secretaria de cidades, o parlamentar mostrou a importância de construir 500 casas populares no município de Araputanga e 280 casas na sede de Porto Esperidião. Para o Ministério de Cidades, Português cobrou urgência na construção de casas populares por meio do programa federal Minha Casa Minha Vida, para os municípios de Confresa (60 casas), Araputanga (30), Mirassol D'Oeste (60), Quatro Marcos (30), Jauru (30), Lambari D'Oeste (30), Porto alegre do Norte (30), Nova Lacerda (30), Indiavaí (30), Figueirópolis D'Oeste (30), Curvelândia (30), Campos de Júlio (30), Conquista D'Oeste (30), Comodoro (30), Salto do Céu (30), Vale do São Domingos (30) Reserva do Cabaçal (30), Rondolândia (30) e Porto Esperidião (30).

    "É importante que as pessoas tenham um nível de vida condigno, e para isso, precisam de acesso a habitação de qualidade, que é essencial para se alcançar boa qualidade de vida, disse Português, acrescentando que a habitação preenche as necessidades das famílias ao proporcionar segurança e abrigo face às condições climáticas.

    Mais informações

    Assessoria de Gabinete

    3313-6310

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/portugues-reivindica-construcao-de-casas-populares-para-familias-do-interior/100708356

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)