Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Português entrega títulos de cidadania

    O deputado estadual Airton Português (PSD) entregou na noite desta segunda-feira (16/12), título de cidadão mato-grossense a 25 personalidades que contribuem em todos os setores socioeconômicos da vida do Estado: agropecuária, política, educação, direito, comércio, turismo, gráfica, membros do executivo, legislativo, judiciário, entre outros.

    Português agradeceu a Assembleia Legislativa por haver aprovado por unanimidade projeto de sua autoria que concedeu título de Cidadania a esses brasileiros que acreditaram e investiram no Estado, plantando aqui suas esperanças, constituindo família, gerando emprego e renda para muitos trabalhadores.

    Esta é uma noite inesquecível, disse o parlamentar aos homenageados, que fizeram questão de trazer a família para prestigiar esse momento tão especial.

    Na minha casa todos são mato-grossense, menos eu, disse o juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira da Comarca de Cáceres, ao agradecer o título em nome dos agraciados. Estou feliz em receber esta homenagem, pois amo esta terra, e a partir de agora a responsabilidade aumenta, disse o magistrado, destacando que cada um dos agraciados contribuiu muito para o desenvolvimento de Mato Grosso. O magistrado dedicou o título à família e ao saudoso pai pelos ensinamentos de agir com honestidade, seriedade e bons valores.

    O deputado federal Eliene Lima também fez questão de participar da eessão especial. Airton Português foi muito feliz em homenagear as personalidades de forma diversificada, pois aqui têm várias atividades, diversos ramos profissionais. Com certeza o reconhecimento em vida é muito importante, ressaltou o deputado federal.

    Foram homenageados: Adair José Ceconello; Adimilson Brandão Moura; Clézio Aparecido Freire; Celestiano Rodrigues Neto; Clenir Carlos Sodá; Cristovam Marcelo de S. Figueiredo; Dailma Rodrigues de Oliveira; Diovan Pinto Maciel; Dirceu Martins Comiran; Divino Marciano da Silva; Elaine de Fátima Thomé Parizzi; Elcio Mendes da Silva; Elias Mendes Leal Filho; Esdras Crepaldi Leitão; Huggo Waterson L.dos Santos; Jairo Manfroi; Joel Marins de Carvalho; Jonas Rodrigues dos Santos; Jorge Alexandre Martins Ferreira; Jorge Martins Defanti; José Alexandre Shutze; José Dirço Ultramare; Roosevelt de Jesus; Vitoriano Ferrero Martin; Viviane Sales Carvalho.

    Mais Informações:

    Assessoria de Gabinete

    (65) 3313 6805

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-portugues-entrega-titulos-de-cidadania/112232850

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)