Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sérgio Ricardo acredita em gestão de resultados com Silval Barbosa

    O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), disse nesta quarta-feira (31/03) acreditar que Silval Barbosa (PMDB) que tomou posse como governador de Mato Grosso irá dar continuidade ao governo Blairo Maggi que adotou uma gestão de resultados.

    “O Silval é um homem experiente em gestão já que foi prefeito, presidente da Assembléia Legislativa e por várias vezes assumiu o governo. Não tenho dúvida que o Estado está em boas mãos”, afirmou Sérgio Ricardo. O deputado também entende que o fato de Silval ser oriundo do Poder Legislativo facilitará sua gestão e a governabilidade.

    Sérgio Ricardo disse ainda que Silval Barbosa conhece as demandas do Estado por ter acompanhado as ações do governo na condição de vice-governador. “Mato Grosso é um Estado em franco crescimento vai exigir sempre um bom gestor para administrar as demandas com rapidez e competência”, observou.

    A solenidade de posse de Silval Barbosa aconteceu na manhã desta quarta-feira na Assembléia Legislativa. Ele assume o governo após renúncia de Blairo Maggi que ocupou o cargo por sete anos e três meses.

    Mais informações:

    Assessoria da 1ª Secretaria

    Telefone: 3313-6524

    Data: 31/03/2010

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sergio-ricardo-acredita-em-gestao-de-resultados-com-silval-barbosa/2138492

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)