jusbrasil.com.br
8 de Março de 2021
    Adicione tópicos

    Assembleia Legislativa, Governo do Estado e setores econômicos vão discutir reforma tributária

    Eles vão debater e sugerir ações referentes ao projeto de lei sobre a reforma tributária do Estado de Mato Grosso. As discussões acontecem no auditório Milton Figueiredo

    Nessa terça-feira (29), os deputados, a equipe econômica do Governo e os setores econômicos mato-grossense realizam uma audiência pública para debater e discutir a proposta de reforma tributária, que trata da alíquota do ICMS, um assunto que impacta diretamente na vida do cidadão. Acompanhe. Confira a agenda da semana no Parlamento estadual:

    Segunda-feira (28)

    A sessão plenária para a entrega de moção de aplausos às personalidades que contribuíram para o desenvolvimento de Tangará da Serra foi cancelada. O evento estava marcado para acontecer na Câmara Municipal de Tangará da Serra. A sessão foi requerida pelo deputado Saturnino Masson (PSDB) .

    Terça-feira (29)

    Os deputados membros da Câmara Setorial Temática (CST) do Saneamento Básico realizam, às 9 horas, na sala das comissões 201, reunião para estudar e discutir o saneamento básico, bem como sugerir ações para os planos municipais de saneamento em todos os 141 municípios de Mato Grosso. A iniciativa é do deputado Dilmar Dal Bosco (DEM).

    Também às 9 horas, a Assembleia Legislativa realiza audiência pública para debater e sugerir ações referentes ao Projeto de Lei sobre a reforma tributária do Estado de Mato Grosso. As discussões acontecem no auditório Milton Figueiredo. O debate foi solicitado pelos deputados Dilmar Dal Bosco (DEM), José Domingos Fraga (PSD), Sebastião Rezende (PSC), Oscar Bezerra (PSB) e a deputada Janaina Riva (PMDB).

    À tarde, às 14 horas, os deputados que compõem a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), realizam mais uma reunião para debater a constitucionalidade de proposições em tramitação na Assembleia. A reunião será na sala das comissões 201.

    Nesse mesmo horário, 14 horas, é a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária que vai discutir e votar as emendas propostas pelos parlamentares a Lei de Diretrizes orçamentárias – LDO/2017. O debate será na sala de reuniões das comissões – 202.

    O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, realiza às 14 horas à entrega da Comenda Senador Filinto Muller.

    Às 17 horas, os deputados realizam a primeira sessão plenária da semana. Local Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

    Quarta-feira (30)

    Às 9 horas, os deputados realizam sessão ordinária no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

    Às 17 horas, os deputados realizam sessão ordinária no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

    Quinta-feira (1)

    Às 9 horas, os deputados realizam sessão ordinária no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

    Às 14 horas, a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária realiza uma oficina técnica com os assessores dos deputados responsáveis pela elaboração de emendas. O local é a sala de reuniões das comissões, 201.

    Sexta-feira (02)

    Não há eventos nessa sexta.

    Essa agenda esta sujeita a sofrer alterações ao longo da semana.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)