Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sala da Mulher doa alimento à Pestalozzi de Cuiabá

    Alimentos vão reforçar o atendimento aos 192 assistidos pela entidade

    A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa realizou hoje (4) a entrega de alimentos para a Associação Pestalozzi de Cuiabá. A coordenadora da Sala da Mulher, Daniella Paula de Oliveira, lembrou que os alimentos foram arrecadados com o ingresso solidário em que, numa parceria da Sala da Mulher, Teatro do Cerado Zulmira Canavarros e a classe artística, a plateia que prestigia os espetáculos no teatro pagam meia-entrada ao doar um quilo de alimento não perecível. Essas ações resultaram na captação e entrega, à entidades e instituições filantrópicas, de quase 11 toneladas de alimentos, no primeiro semestre de 2017.

    Já a diretora pedagógica da Pestalozzi Cuiabá, Maria Eila Chaves Nogueira disse que “a doação é muito importante porque neste momento atual de crise a entidade tem dificuldades para manter o atendimento regular com a oferta três refeições diárias para a clientela.” De acordo com Eila,a Pestalozzi Cuiabá atende atualmente 192 pessoas, entre crianças, jovens e adultos. São ofertados atendimentos nas áreas de educação, assistência social e saúde, para portadores de deficiência intelectual e seus familiares.

    “Para nós faz toda diferença. A quantidade de alimentos não importa, o que importa é que com cada um doando um pouco nossa Pestalozzi continua de portas abertas e pode oferecer café da manhã, almoço e um lanche reforçado no período da tarde para todos os internos e ainda, em alguns casos, atender a família com cesta básica”, disse a secretária da Escola Pestalozzi Cuiabá, Benedita Cacilda da Conceição.

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sala-da-mulher-doa-alimento-a-pestalozzi-de-cuiaba/484341075

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)