Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Teatro Zulmira Canavarros recebe 4ª edição do Concerto Solidário Dunga Rodrigues

    Serão três apresentações: sexta-feira (17), às 19h, sábado às 16h e 19 horas e domingo às 16h e 19h com repertório composto de músicas eruditas e populares

    O Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros recebe, neste final de semana, sexta-feira, sábado e domingo, a 4ª edição do Concerto Solidário do Conservatório Musical Dunga Rodrigues. O evento tem parceria da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, por isso, a plateia poderá pagar o ingresso com um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. “Mais uma vez vamos fazer a parceria entre os artistas que se apresentarão, a Sala da Mulher e o público que comparecer trazendo um quilo de alimento” disse a coordenadora da Sala da Mulher, Daniela Paula de Oliveira.

    De acordo com a professora Edith Seixas, o concerto terá três apresentações distintas: na sexta-feira (17), às 19 horas, com piano; no sábado às 16 horas Canto e Bandas I e às 19 horas Canto e Bandas II e no domingo às 16 horas tem Piano e musicalização infantil e às 19 horas Piano II e Violino. O repertório será composto de músicas eruditas e populares (MPB e MPE).

    O conservatório existe há 24 anos na capital mato-grossense e preza pela música de qualidade, independente do gênero, mas com um olhar especial para a música nacional. “Buscamos dar continuidade ao trabalho de Dunga Rodrigues de valorizar a música brasileira. Não nos restringimos ao repertório nacional, mas ele é o carro-chefe de nosso trabalho”, explica Edith Seixas.

    Os alimentos arrecadados serão doados para instituições apoiadas pela Sala da Mulher da Assembleia Legislativa. A presidente de honra da Sala da Mulher lembrou que, através do ingresso solidário, neste ano de 2017 a Sala já entregou mais de 20 toneladas de alimentos para instituições que trabalham no atendimento à pessoas carentes.

    O QUE: 4ª EDIÇÃO DO CONCERTO SOLIDÁRIO DO CONSERVATÓRIO MUSICAL DUNGA RODRIGUES

    QUANDO: 17/11 ás 19h30; 18 às 16h e 19h; 19/11 às 16h e 19h.

    ONDE: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros

    ENTRADA: Um quilo de alimento ou um litro de leite

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações110
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/teatro-zulmira-canavarros-recebe-4a-edicao-do-concerto-solidario-dunga-rodrigues/521130593

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)